• comercioenoticias

DUATLO CIDADE DE RIO MAIOR ORIGINA CONDICIONAMENTO DO TRÂNSITO

No próximo sábado, dia 1 de fevereiro, entre as 14h30 e as 18h00, por ocasião do 7.º Duatlo Cidade de Rio Maior, o trânsito irá estar condicionado em Rio Maior nas seguintes artérias:

Av. Mário Soares; Av. João Afonso Calado da Maia; Av. Marechal Humberto Delgado; Av. João Ferreira da Maia; Av. Paulo VI / Estrada das Marinhas do Sal / Caniceira e nas zonas envolventes ao Estádio Municipal, Pavilhão Polidesportivo, Central Rodoviária e Pavilhão Multiusos.

A partir das 15h30, a competição vai decorrer com as provas do Campeonato Nacional de Clubes, do Campeonato Nacional Universitário, do Campeonato Nacional de Cadetes e Juniores e ainda uma prova aberta a todos os desportistas. São novamente esperados mais de 300 atletas, numa competição que habitualmente regista sempre um grande número de participantes.

A meta vai estar situada na Avenida Mário Soares, junto à central rodoviária (onde será a chegada), enquanto a entrega de prémios irá decorrer no Pavilhão Multiusos.

Esta é uma organização da Desmor EM, SA, Câmara Municipal de Rio Maior, contando com o apoio técnico da Federação de Triatlo de Portugal, o apoio da Escola Superior de Desporto de Rio Maior e da FADU – Federação Académica do Desporto Universitário.



0 visualização

1/8

1/9

1/6

1/7

1/7

onde comer

1/6

Periodicidade: Diária

7/5/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias