top of page

Periodicidade: Diária

5/28/2023

  • comercioenoticias

DOZE HOMENS DETIDOS POR TRÁFICO DE DROGA NOS CONCELHOS DE TORRES VEDRAS E LOURINHÃ


Militares da GNR do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Torres Vedras, ontem, dia 29 de junho, detiveram 12 homens, com idades entre os 18 e os 57 anos, por tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Lourinhã e Torres Vedras.

A operação foi efetuada no âmbito de um processo relacionado com tráfico de estupefacientes cuja investigação, iniciada há 12 meses, envolveu 17 buscas, designadamente 13 buscas domiciliárias e quatro buscas em veículos que, para além das detenções, permitiram apreender ainda uma arma de fogo, três armas brancas, 128,82 doses de haxixe, 7,15 doses de cannabis, 72 doses de MDMA, 57 sementes de cannabis, oito pés de cannabis, 2431,98 euros em numerário, 30 telemóveis um tablet e diversos utensílios usados no tráfico de estupefacientes.




A ação teve o reforço da Unidade de Intervenção (UI) e dos Destacamentos de Intervenção (DI) de Lisboa, Leiria, Setúbal e Coimbra, num total de 124 militares. Contou também com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP).

Dos 12 suspeitos, um foi libertado e 11 serão presentes ao Tribunal Judicial da Lourinhã.


PUB.


179 visualizações0 comentário

onde comer