• comercioenoticias

DOIS HOMENS DETIDOS NA NAZARÉ PELOS CRIMES DE FURTO QUALIFICADO E RECETAÇÃO


A Polícia de Segurança Pública da Nazaré desenvolveu no dia 13 de janeiro, naquela vila uma operação policial de combate ao furto de interior de residências, que visou dar cumprimento de três mandados de busca domiciliária, dois mandados de busca em viaturas automóveis e dois mandados de detenção fora de flagrante delito.

No âmbito da investigação desenvolvida por elementos da Esquadra da Nazaré, culminou na operação policial e no cumprimento dos referidos mandados com os seguintes resultados:

• Detidos dois indivíduos do sexo masculino com 27 e 46 anos de idade indiciados pelos crimes de furto qualificado e de recetação;

• Dois indivíduos do sexo masculino de 17 e 23 anos de idade, constituídos arguidos por serem indiciados pelos crimes de furto qualificado e de recetação.


PUB.


Nesta ação policial foram apreendidos dois mil quinhentos e sessenta euros em notas do BCE; Mil e novecentos euros em transferência provenientes da venda de ouro furtado; Um veículo automóvel ligeiro de passageiros; Cerca de quinze mil euros de peças em ouro amarelo; Dois relógios de pulso; Dois telemóveis; Uma consola de jogos “PS4PRO” e uma televisão (LCD 43”.).

Os detidos foram presentes a 1.º interrogatório judicial, tendo sido aplicado a um deles apresentações bissemanais e ao outro Termo de Identidade e Residência.

A PSP da Nazaré informou que continua a desenvolver diligências investigatórias no âmbito do presente Inquérito no sentido de apurar algo mais que possa facultar desenvolvimentos de ilícitos cometidos pelos mesmos suspeitos.


PUB.


128 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/9

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7
Lino Martins - site