top of page

Periodicidade: Diária

2/25/2024

  • comercioenoticias

DOIS HOMENS DETIDOS EM ÓBIDOS E PENICHE POR TRÁFICO DE ESTUPEFACIENTES


Militares da GNR do Destacamento Territorial de Caldas da Rainha, nos dias 23 e 24 de setembro, detiveram em flagrante dois homens de 32 e 23 anos, por tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Óbidos e Peniche.

Numa primeira ação policial, no dia 23 de setembro, os militares da NR abordaram um veículo na localidade do Bairro da Senhora da Luz, no concelho de Óbidos, tendo o seu ocupante demonstrado algum nervosismo.

No seguimento da ação, foi realizada uma revista pessoal de segurança ao condutor e uma busca sumária ao veículo, tendo sido apreendido 75 gramas de cogumelos alucinogénios e duas doses de haxixe.



Na segunda ação policial, no dia 24 de setembro, na Praia Porto Batel, no concelho de Peniche, durante uma fiscalização rodoviária, os militares da GNR aperceberam-se da presença de produto estupefaciente no interior do veículo, motivo pelo qual foi realizada uma revista pessoal de segurança ao seu condutor e uma busca sumária ao veículo, tendo sido apreendido 38 doses de haxixe, 12 doses de canábis, uma dose de cocaína, 26 gramas de cogumelos alucinogénios, uma planta de canábis, uma balança de precisão e uma catana.

Os indivíduos foram ambos detidos e os factos foram comunicados aos Tribunais Judiciais de Caldas da Rainha e Peniche.


90 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page