- comercioenoticias
DOCUMENTÁRIO SOBRE TONY CARREIRA PARA VER NO CARTAXO

No dia 31 de julho, às 21h30, a sala de cinema do Centro Cultural do Cartaxo apresenta o documentário ‘Tony', realizado por Jorge Pelicano.
Nele, conta-se a história de vida do homem que nasceu em Armadouro, Pampilhosa da Serra, como António Antunes e que se tornou conhecido um pouco por todo o mundo como Tony Carreira.
O documentário mostra o seu primeiro trabalho em França, as primeiras aulas de guitarra, os seus primeiros concertos, as suas fãs, o seu percurso de vida até ao momento em que foi filmado: aos 55 anos, numa pausa na carreira e com algumas dúvidas quanto a um possível regresso aos palcos.
Quatro semanas após a estreia, este documentário tornou-se no mais visto de sempre em Portugal.
Para ver no Cartaxo, na próxima sexta-feira.
PUB.
No âmbito da pandemia da doença Covid-19, o Centro Cultural do Cartaxo recebe o público cumprindo regras e medidas de segurança.
Tony: De Jorge Pelicano
Idade - M/12
Portugal – 2019 – 120’
BILHETES | 3 EUROS
PUB.