• comercioenoticias

DOCAPESCA LANÇA CAMPANHA PARA O CONSUMO DO PESCADO LOCAL


A Docapesca lançou uma nova campanha que apela ao consumo de pescado local.

A etiqueta CCL – comprovativo de compra em lota já se encontra nas bancas de pescado dos mercados municipais e grandes superfícies comerciais nacionais, e identifica o pescado transacionado em lota, garantindo ao consumidor que está a adquirir pescado selvagem pescado em águas nacionais.

A iniciativa também será aplicada ao pescado transacionado na lota da Nazaré e surge como mais uma medida daquela entidade de promoção de aumento dos rendimentos do setor das pescas, fortemente afetado pela crise atual pandémica pelo novo coronavírus.


PUB.


Para além desse fim, a campanha visa a promoção e divulgação dos produtos de pesca no mercado interno e externo, valoriza as espécies sustentáveis do ponto de vista ambiental e abundantes na costa portuguesa com grande importância para a frota de pesca (nomeadamente a pequena pesca e as artes de cerco) e promove alimentação saudável, com recurso a produtos frescos, de proximidade.


PUB.


47 visualizações

1/9

1/10

1/6

1/8

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

10/1/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias