top of page

Periodicidade: Diária

2/29/2024

  • comercioenoticias

DIERA INAUGURA ESTA SEXTA-FEIRA EM RIO MAIOR UMA NOVA UNIDADE DE PRODUÇÃO DE ARGAMASSAS


A Diera – Fábrica de Revestimentos, Colas e Tintas, adquirida pelo Grupo Barbot no início de 2019, vai inaugurar uma nova unidade de produção de argamassas em Rio Maior, na próxima sexta-feira, 3 de fevereiro.

Este investimento, superior a 2,5 milhões de euros, realizado pela Diera e Grupo Barbot, representa uma etapa chave na estratégia comercial da Diera para o território nacional, e vai permitir um aumento da produção de argamassas de cerca de 50 mil toneladas/ano, com capacidade para expansão a 100 mil toneladas anuais.



“A instalação desta unidade de produção na zona de Rio Maior faz todo o sentido em termos económicos, pois permite-nos reduzir custos no acesso às matérias-primas que abundam na região, e é um elemento-chave na nossa política de expansão da marca para os mercados centro e sul” refere Carlos Barbot, Gerente da Diera e CEO do grupo Barbot.

“Paralelamente, trata-se de um investimento que permitiu a criação de 6 postos adicionais de trabalho no Município, e que pretendemos que seja um importante polo dinamizador da economia local”, conclui ainda Carlos Barbot.

Com esta aposta no crescimento, a Diera pretende reforçar ainda mais a sua presença no território nacional, e continuar a ser uma marca portuguesa de referência no panorama da construção civil em Portugal.


4.976 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page