• comercioenoticias

DETIDAS CINCO PESSOAS QUE QUERIAM CASAR À FORÇA UMA RAPARIGA DE 13 ANOS


A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria e da Diretoria do Centro, na madrugada de ontem, desencadeou uma operação que culminou na detenção de três homens e duas mulheres suspeitos de raptar uma rapariga de 13 anos, a qual havia sido prometida em casamento a um rapaz da mesma idade.

Os suspeitos são indiciados de crimes de rapto, tentativa de homicídio, abuso sexual de criança e danos com arma de fogo, tendo sido detidos nas cidades de Leiria e Marinha Grande, em cumprimento de mandados emitidos pelo DIAP de Leiria. Um sexto indivíduo foi igualmente localizado e identificado como estando envolvido na consumação destes crimes.

Segundo um comunicado da Polícia Judiciária, “a factualidade imputada aos suspeitos ocorreu num fim-de-semana do corrente mês de junho, como reação ao facto de familiares de uma menina, de 13 anos de idade, não aceitarem o casamento dela com um rapaz da mesma idade, tendo reagido a tiro contra o pai da menor, provocando danos com arma de fogo em diversos bens, nomeadamente numa casa de habitação e numa viatura”.


PUB.


A PJ revelou ainda que “os suspeitos terão utilizado grande violência para raptar a rapariga, no intuito de a constrangerem a casar com o rapaz e a manter relacionamento sexual, acabando a vítima por ser libertada, no dia seguinte, pelos presumíveis raptores”.

Os detidos têm idades compreendidas entre os 26 e os 51 anos, não tendo ocupação laboral conhecida, e todos com antecedentes policiais e alguns com antecedentes criminais.

Após presentes a primeiro interrogatório judicial ficaram em prisão preventiva.


PUB.




1,176 visualizações0 comentário

1/8

1/9

1/7
Lino Martins - site
Lino Martins - site

Bicharada - Site
Bicharada - Site

Lino Martins - site
Lino Martins - site

1/9
Extreme Peste - Site
Extreme Peste - Site

Extreme Peste - Site
Extreme Peste - Site

1/8

onde comer

1/10
telefonesuteis.jpg

Periodicidade: Diária

8/1/2021

coronavirus.jpg
bannered.png
NOVO SANTA CASA - COVID.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg