• comercioenoticias

DESPISTE EM RIO MAIOR DEIXA JOVEM DE 17 ANOS GRAVEMENTE FERIDO

Vítima foi evacuada de helicóptero para o Hospital de Santa Maria



Um jovem de 17 anos de idade ficou ferido com bastante gravidade na sequência do despiste do automóvel que conduzia na Estrada Nacional 114, junto à Zona Industrial de Rio Maior.

O acidente aconteceu às 05h27 da madrugada deste domingo, 24 de novembro, tendo a viatura saído fora da faixa de rodagem e embatido com violência num sobreiro, deixando a vítima encarcerada no seu interior.

O socorro foi prestado pelos Bombeiros de Rio Maior e pela equipa médica da VMER do Hospital de Santarém, tendo as manobras de desencarceramento demorado cerca de hora e meia.

Após estabilizado no local do acidente o jovem foi transportado de ambulância para o Estádio Municipal de Rio Maior, onde posteriormente foi evacuado de helicóptero para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.


PUB


Segundo o Comércio & Notícias apurou o jovem, que viajava sozinho na altura do acidente, teria ido levar dois amigos a casa.

Em declarações ao Comércio & Notícias, o Comandante dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior, Paulo Cardoso, revelou que a vítima sofreu lesões graves a nível torácico e da cervical, mas manteve-se sempre consciente durante as operações de socorro.

A vítima é residente na cidade de Rio Maior, e eventualmente derivado à idade não terá carta de condução.

A GNR do Cartaxo tomou conta da ocorrência.



0 visualização

1/8

1/9

1/6

1/7

1/7

onde comer

1/6

Periodicidade: Diária

7/3/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias