• comercioenoticias

DESPISTE DE MOTA JUNTO A SANTARÉM MATA JOVEM ATLETA


O despiste da mota que conduzia, em Fontainha, no concelho de Santarém, foi fatal para Eduardo Santos, um jovem de 18 anos de idade, praticante de atletismo na equipa 20 Km de Almeirim.

O acidente aconteceu às 20h10 de ontem, 10 de agosto, encontrando-se o jovem em paragem cardiorrespiratória à chegada dos meios de socorro, no caso concreto os bombeiros Sapadores e Voluntários de Santarém. O óbito foi declarado já no Hospital de Santarém.

Após o despiste, o qual se desconhece a causa, o jovem terá embatido com a cabeça num muro que lhe provocou lesões fatais.

A equipa que Eduardo Santos representava, os 20 Km de Almeirim, já expressou a sua dor nas redes sociais ao escrever na sua página de Facebook: “Hoje perdemos um dos nossos. Hoje perdemos o Eduardo, um jovem com tanto para viver. O Eduardo será sempre lembrado pela boa pessoa que era, pelo seu bom coração e a alegria que trazia. Para a sua família os nossos sentidos pêsames. A família do atletismo ficou hoje mais pobre, muito mais pobre”.


PUB.


A morte inesperada deste jovem está a gerar uma enorme onde de dor e consternação entre todos os familiares e amigos, que descreviam o Eduardo como um menino bom, alegre e amigo de todos.

A PSP de Santarém tomou conta desta trágica ocorrência.


PUB.


1,252 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

11/26/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias