• comercioenoticias

DESFILE DE RECEÇÃO E HOMENAGEM AO CICLISTA JOÃO ALMEIDA NAS CALDAS DA RAINHA FOI SUSPENSO


A Câmara Municipal organizou uma iniciativa para homenagear o atleta, com um desfile pelo concelho, para que todos pudessem celebrar com o João, e num formato que a autarquia entendia por adequado ao contexto que vivemos, nomeadamente o distanciamento físico.

Todavia, consultada a autoridade de saúde, esta entidade deu um parecer desfavorável à realização do evento, dada a evolução do número de casos nos últimos dias e por entender que representa um risco acrescido de contágio.

Naturalmente que o Município vai seguir as indicações da DGS e suspender o desfile mantendo a cerimónia de homenagem.


PUB.


O momento continuará a ser assinalado com uma receção ao atleta, em que estará presente o Secretário de Estado da Juventude e Desporto, e a Federação Portuguesa de Ciclismo, pelas 17h30, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Caldas da Rainha.

"Não será por este constrangimento devido à situação de pandemia que estamos a atravessar que o João Almeida deixará de sentir o apreço e o orgulho de todos os caldenses, e mesmo de todo o país, pelo seu mérito desportivo reconhecido internacionalmente", refere a autarquia caldense que acrescenta ainda que "o João é um jovem extraordinário, que colocou o nome das Caldas da Rainha na história do ciclismo mundial, e no qual temos um grande orgulho. Obrigado João Almeida!".


PUB.


784 visualizações0 comentário

1/8

1/8

1/7

1/7

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

3/1/2021

coronavirus.jpg
bannered.png

©2021 por Comércio & Notícias