top of page
thumbnail_comércio&noticias_banner 1218x170px..jpg

Periodicidade: Diária

3/30/2023

  • comercioenoticias

DELEGAÇÃO DO CADAVAL DA CVP RECEBE BENS ANGARIADOS PELO MOTOCLUBE “PUNISHERS”


A Delegação do Cadaval da Cruz Vermelha Portuguesa recebeu no passado sábado, dia 23, uma generosa doação de bens (roupa, calçado, cadeiras para bebés, entre outros), feita por parte do motoclube Punishers LE/MC Portugal, que por seu turno tem sede nacional no concelho cadavalense.

Os Punishers Law Enforcement Motorcycle Club são um motoclube constituído por agentes de segurança, proteção e socorro, visando não apenas a divulgação do motociclismo, como também o desenvolvimento de ações de solidariedade como esta que levaram a efeito.


PUB.


Recorde-se que o Município cedeu, em março deste ano, um edifício desativado, com a finalidade de constituir um local de reunião e de utilização como armazém para os bens que o motoclube recolhe para as instituições que apoia.

«A Delegação do Cadaval da CVP tem na ação social uma das suas maiores valências e são estes donativos que nos permitem continuar a ajudar quem precisa, e fazer alguém mais feliz», refere Maria João Batista, membro da direção da CVP/Cadaval.

«Usando o lema dos Punishers LE/MC, "Ao Serviço dos Outros”, é missão de todos nós cuidarmos do próximo, sermos solidários e generosos», acrescenta a CVP Cadaval.


PUB.


49 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
314012987_493269782858541_8091892627052110800_n.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page