top of page

Periodicidade: Diária

3/30/2024

  • comercioenoticias

DE RIO MAIOR PARA OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA


Basquetebolista Leonor Ferreira vai representar a formação Eckerd Tritons da WBB

A basquetebolista portuense Leonor Ferreira, que na última época representou a equipa feminina sub-19 do Rio Maior Basket conseguiu uma bolsa total (4 anos) que lhe vai permitir estudar e jogar basquetebol nos Estados Unidos da América.

Tendo no basquetebol a sua grande paixão a atleta internacional portuguesa, pelas seleções jovens, Leonor Ferreira integrou nos últimos sete meses o projeto MVP Academy, em Rio Maior, tendo durante esse período residido nesta cidade e frequentado o 12.º ano na Escola Secundária de Rio Maior.

As EcKerd Tritons da WBB será a nova formação de Leonor Ferreira que irá estudar no Exckerd College.

Entretanto a direção do Rio Maior Basket já manifestou a sua satisfação pelo feito alcançado pela atleta, ao salientar que “a Leonor tornou-se a primeira atleta do clube a dar o salto para o basquetebol norte americano”, desejando ainda as maiores felicidades nesta nova etapa da sua vida: “Parabéns Leonor, estaremos aqui a torcer sempre por ti”.


PUB.


Também a MVP Academy destaca este feito ao afirmar: “Obrigado Leonor pela tua dedicação, confiança e entrega nestes 7 meses, e que sejas a primeira de muitos atletas da MVP Academy a seguirem os teus passos”.

A atleta agradeceu nas redes sociais todo o apoio recebido em Rio Maior: “Muito obrigado por todo o apoio e carinho que me deram. Estarão sempre no meu coração”, escreveu Leonor Ferreira que não vê a hora de espalhar a sua “magia” nos campos norte americanos.


PUB.


874 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page