• comercioenoticias

D. JOSÉ TRAQUINA, BISPO DE SANTARÉM, TESTOU POSITIVO À COVID-19


O Bispo de Santarém, D. José Traquina, encontra-se em confinamento após ter testado positivo à Covid-19, informou hoje o Secretariado de Comunicações Sociais da Diocese de Santarém, através de uma nota informativa enviada à Agência ECCLESIA

Na mesma informação ficou ainda a saber-se que além do bispo, se encontram também em confinamento o vigário-geral, o chanceler, um sacerdote da Casa Sacerdotal e uma funcionária. “Todos permanecem na Casa Episcopal, com os sintomas normais nestas situações, exceto o vigário-geral (padre Aníbal Vieira) e o padre António Diogo, antigo pároco de Rio Maior, que se encontram no Hospital Distrital de Santarém”, acrescenta a nota.


PUB.


A diocese indica que estão a ser cumpridos os procedimentos indicados pela DGS e todas as pessoas se encontram “com o devido acompanhamento médico”.

Saliente-se que no passado sábado a Diocese tinha emitido um comunicado sobre o estado de saúde dos padres mais idosos residentes no Seminário, um dos quais, o padre Fernando Campos, viria a falecer um dia depois, após ter sido infetado com o novo coronavírus.


PUB.


731 visualizações0 comentário

1/8

1/9

1/6
Lino Martins - site
Lino Martins - site

Bicharada - Site
Bicharada - Site

Lino Martins - site
Lino Martins - site

1/9
Extreme Peste - Site
Extreme Peste - Site

Extreme Peste - Site
Extreme Peste - Site

1/8

onde comer

1/10
telefonesuteis.jpg

Periodicidade: Diária

6/21/2021

coronavirus.jpg
bannered.png
Centro Médico de Rio Maior.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg