top of page

Periodicidade: Diária

2/25/2024

  • comercioenoticias

CURSOS DE MICROCREDENCIAIS DÃO PRIMEIRO PASSO DO ENSINO SUPERIOR EM AZAMBUJA



A decorrer, formação em Marketing Digital

O protocolo do cooperação estabelecido entre o Município de Azambuja e o Instituto Politécnico de Santarém (IPS) dá o primeiro passo no sentido de aproximar a formação de nível superior do nosso concelho. Já está a decorrer um curso de microcredencial na área de Marketing Digital, dinamizado pelo município através do seu núcleo de empreendedorismo – HubsLisbon Azambuja.

O objetivo deste primeiro curso, lecionado pelo professor Sílvio Duque (docente no IPS), foca-se na abordagem do Marketing Digital numa vertente empresarial, apresentando as principais ferramentas para o seu sucesso com foco nas boas práticas e otimização dos canais ao nível do ‘inbound marketing’ e do ‘outbound marketing’. As duas dezenas de formandos – que esgotaram as inscrições disponíveis – têm oportunidade de aprofundar conteúdos como sejam as mudanças no comportamento do consumidor, as principais plataformas digitais, as estratégias e possibilidades nos ‘digital media’ e nos ‘social media’, entre outras matérias.


Estes cursos, que conferem uma micro certificação, são ministrados pelo próprio Instituto Politécnico de Santarém e orientam-se pelo princípio da chamada aprendizagem ao longo da vida. Trata-se de propostas de formação de reconhecida qualidade pedagógica, compostas por módulos de curta duração e que visam promover a aquisição de novas competências, ou a atualização de conhecimentos anteriormente adquiridos pelos formandos.



71 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page