• comercioenoticias

CRUZ VERMELHA DO CADAVAL REFORÇA DISTRIBUIÇÃO ALIMENTAR


Delegação cadavalense conta com a solidariedade de empresas da região

Considerando a agudização verificada da situação das famílias mais carenciadas em resultado da pandemia Covid-19, a Delegação do Cadaval da Cruz Vermelha Portuguesa apelou, recentemente, à responsabilidade social da empresa "Frutas Patrícia Pilar, S.A.", tendo esta respondido com uma generosa doação de fruta e legumes, a qual, publicamente, aproveita para agradecer.

Esta doação foi, adianta a CVP do Cadaval, “um enorme contributo para os cabazes de alimentos que mensalmente entregamos, no âmbito do apoio alimentar no concelho. Permitiu ainda dar resposta aos diversos pedidos de ajuda alimentar que chegam, neste tempo de pandemia, à nossa delegação, bem como a IPSS’s e outras instituições que apoiam diretamente a população, chegando assim a mais de 1800 pessoas, só no concelho do Cadaval”, refere aquela delegação.


PUB.


A Cruz Vermelha Cadaval destaca a “alargada rede de entreajuda”, subordinada ao lema “Juntos Somos Mais Fortes”, onde afirma participarem a Câmara Municipal, Juntas de Freguesia, CLDS/Melhor Cadaval, GNR e IPSS’s.

“Para além destas entidades, contamos ainda com o apoio da empresa sediada na Dagorda 7 Metades Transportes, Lda., a quem agradecemos a oferta do transporte destes bens”, acrescenta a delegação.

A Delegação do Cadaval da CVP, dada a generosidade do donativo, reforçou ainda a distribuição alimentar pelas restantes delegações do Oeste da CVP e outras instituições de solidariedade social do Oeste.


PUB.


0 visualização

1/9

1/9

1/7

onde comer

1/6

Periodicidade: Diária

8/15/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias