top of page

Periodicidade: Diária

2/24/2024

  • comercioenoticias

CRP RIBAFRIA VENCE INDIVIDUAL E COLETIVAMENTE O 26.º PRÉMIO DO TORRÃO


A equipa de ciclismo do CRP Ribafria, Grupo Parapedra - Dinazoo - Riomagic deslocou-se ontem, dia 25 de abril, à freguesia do Torrão, no concelho de Alcácer do Sal, para disputar o 26.º Prémio de Ciclismo do Torrão.

A prova federada, com uma extensão de cerca de 80 km, onde marcaram presença cerca de 120 ciclistas em representação de 24 equipas nacionais, foi organizada pela Associação de Ciclismo de Setúbal.

A formação do CRP Ribafria, fez alinhar para esta prova 12 unidades da sua formação, (Gonçalo Santo, Aníbal Santo, Humberto Careca, Hélder Pereira, Raul Ribeiro, Paulo Simões, João Camocho, Pedro Dias, Jorge Marques, Edson Boaron, Jorge Letras e João Letras).

A corrida teve início pelas 15 horas, e decorreu sempre a um ritmo forte, com a equipa do CRP Ribafria constantemente a controlar pelotão, na tentativa de conceber uma fuga com interesse da equipa e a não permitir o sucesso das que não fossem de interesse.



Toda a corrida foi desempenhada com um ilustre trabalho de equipa, e o ritmo imposto reduziu o pelotão, mas também fazendo com que os atletas da equipa, que trabalharam inicialmente perdessem o contacto com o pelotão.

A cerca de 3 km para a meta, as últimas unidades da equipa beneditense impuseram um ritmo forte desfracionando o pelotão, e colocando João Letras em posição para vencer ao sprint, o que veio a acontecer, cortando a meta em 1º lugar.

João Letras venceu também na categoria elites, Paulo Simões foi o 1º classificado Master B e Edson Boaron o 2º classificado Master B. Coletivamente a equipa também conquistou o 1º lugar.

“A equipa deixou tudo na estrada, fomos felizes e a vitória sorriu-nos, por isso enaltecemos todos os atletas da equipa, que abdicam sempre dos resultados pessoais em prol dos resultados da equipa, pois no desporto de competição, lutar por um lugar cimeiro é fundamental, por isso, só podemos estar agradecidos a todos os nossos atletas pela sua união, empenho, garra e determinação com que enfrentaram esta prova, que resultou na conquista do lugar mais alto do pódio e na vitória de toda a equipa”, realçou o diretor desportivo, Rui Medina, que agradeceu à direção do CRP Ribafria e a todos os patrocinadores, “apoiam e ajudam a equipa incondicionalmente, para que nunca falte nada a toda a estrutura e atletas”, concluiu.





90 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page