top of page

Periodicidade: Diária

2/24/2024

  • comercioenoticias

CRP RIBAFRIA CONQUISTA PÓDIO NO PORTO


Decorreu hoje, 2 de abril, o Porto Gaia Grafondo, com partida no coração da cidade invicta e final no quartel situado na Serra do Pilar, em Vila Nova de Gaia.

O percurso não se limitou a estas cidades, passando por Gondomar, Penafiel, Castelo de Paiva, Arouca e Santa Maria da Feira, numa prova aberta a todos os ciclistas, onde alinharam à partida cerca de 800 ciclistas.

A equipa do CRP Ribrafia | Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic, marcou presença com dois ateltas (Pedro Dias e Edson Baron), que foram a esta prova com a finalidade de melhorarem a sua condição física.



Os dois ciclistas participaram no evento mais longo, com 160 km e cerca de 3300 de acumulado.

Pedro Dias conseguiu andar sempre no grupo da frente, tendo perdido o contacto nos quilómetros finais, numa descida técnica quando o grupo já estava reduzido a 6 elementos, não conseguindo vir a juntar-se ao grupo, cortando a meta na 7.ª posição, conquistando o 1.º lugar de Elites. Edson Baron cortou a meta na 24ª posição, obtendo o 5º lugar M40.

Embora não sendo uma prova federada, tem sempre o significado e importância na divulgação dos patrocinadores e do CRP Ribafria.


185 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page