top of page

Periodicidade: Diária

2/28/2024

  • comercioenoticias

CRP RIBAFRIA ABRE ÉPOCA COM PÓDIO NOS NACIONAIS DE PISTA E NO BTT


Decorreu no fim de semana de 14 e 15 de janeiro, no Velódromo Nacional, em Sangalhos, concelho de Anadia, o Campeonato Nacional de Pista.

Os Campeonatos Nacionais de Pista estenderam-se pelos dois dias, envolvendo atletas de todas as categorias etárias, desde juvenis até veteranos, incluindo ainda provas de paraciclismo. As provas decorrem entre as 09h45 e as 13h30 e entre as 15h00 e as 19h00.

A equipa De ciclismo do CRP Ribafria | Grupo Parapedra – Dinazoo – Riomagic fez-se representar por Hélder Pereira, que competiu no domingo, nas disciplinas de eliminação e de scratch.

Durante a manhã, decorreu a competição de scratch, onde o atleta do CRP Ribafria ficou em 4º lugar.

Da parte da tarde, e na disciplina de eliminação, Hélder Pereira do CRP Ribafria conseguiu o terceiro lugar e assim subir ao pódio nacional.



Também ontem, decorreu a 11ª Maratona por trilhos de Abrigada e Montejunto, prova onde a equipa do CRP Ribafria | Grupo Parapedra – Dinazoo- Riomagic, foi representada pelo atleta Paulo Simões, que competiu na distância longa, com o intuito de testar e apurar a sua forma para a época de ciclismo de 2023.

Paulo Simões terminou a prova em terceiro lugar, subindo assim ao pódio, conquistando o 1º lugar na categoria Master 40.

“Continuamos sempre focados em dignificar o nosso clube e os nossos patrocinadores, em todas as competições, e hoje foi mais uma prova disso mesmo, onde no mesmo dia, conseguimos levar a nossa camisola ao 3º lugar no campeonato nacional de pista e na maratona de BTT por trilhos de Abrigada e Montejunto, ainda que não sendo esta última vertente, a nossa especialidade”, frisou fonte da direção do clube da Ribafria.



109 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page