• comercioenoticias

CRIATURAS FANTÁSTICAS INVADEM A FLORESTA MÁGICA NO BOMBARRAL


Diversas Criaturas Fantásticas vão fazer companhia à Rochinha e ao Vi em mais uma edição da Floresta Mágica, evento promovido pelo Município do Bombarral que se vai realizar entre os dias 28 de maio e 1 de junho, na Mata Municipal.

Após um ano de interregno devido à pandemia da Covid-19, o evento que tem feito as delícias dos mais pequenos, por altura do Dia Mundial da Criança, está de volta, proporcionando o regresso dos petizes a um mundo de fantasia, onde as histórias de encantar ganham vida.

Face ao atual contexto sanitário, e com o intuito de garantir a segurança de todos os intervenientes, o evento vai ter um número limite de visitantes, sendo permitido apenas 500 pessoas em simultâneo no recinto em cada um dos períodos (manhã e tarde). O mesmo acontecerá nas atividades noturnas, que acontecerão nos dias 28 e 29, as quais poderão ter apenas 50 visitantes em cada um dos dias.

Como tem sido habitual, na Floresta Mágica os petizes não vão ter mãos a medir, tendo ao longo da visita as mais diversas atividades para fazer, sempre acompanhadas com animação e muita brincadeira.


PUB.


A juntar ao leque de ateliers disponíveis e a outras iniciativas que vão acontecendo, no dia 29 de maio os petizes poderão assistir ao espetáculo musical “Alice no País das Maravilhas”, enquanto no dia 30 será apresentada a peça de teatro “O Espantalho Triste”. Ambos os espetáculos terão sessões às 11:00 e às 17:00 horas.

Para as noites de 28 e 29, a partir das 21:00 horas, está agendada mais uma edição da caminhada “À Noite com os Pirilampos”, fazendo ainda parte do programa a iniciativa “Conta-me uma História”, com a participação dos contadores de histórias Sérgio Paulo (dia 28) e Nani (dia 29) e um espetáculo surpresa.

Quanto ao horário, a Floresta Mágica abre portas no período da manhã entre as 09:00 e as 13:00 horas e no período da tarde entre as 15:00 e as 19:00 horas.

Os bilhetes para o evento encontram-se à venda nas sedes das Juntas de Freguesia do concelho.


PUB.


49 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8