• comercioenoticias

COVID-19: RIO MAIOR SEM ALTERAÇÕES DURANTE ESTA SEXTA-FEIRA


Esta sexta-feira, 8 de maio, não se registaram alterações significativas no concelho de Rio Maior quanto à situação epidemiológica Covid-19, havendo apenas hoje mais uma pessoa em vigilância ativa comparativamente ao dia de ontem, sendo agora 7 no total.

Mantém-se os 4 casos e 12 pessoas recuperadas.

Apesar de a Junta de Freguesia de Azambujeira e Malaqueijo já ter anunciado a recuperação do caso registado naquela freguesia essa informação não foi ainda oficializada pelo Delegado de Saúde Municipal.

Assim, dos 12 casos de recuperação, 6 centram-se na freguesia de Arrouquelas, 3 na de Rio Maior, 1 na União de Freguesias da Vila da Marmeleira e Assentiz, 1 da União de Freguesias de São João da Ribeira e Ribeira de São João, e um na freguesia de Fráguas.

Quanto aos 4 casos ativos, 2 são da freguesia de Rio Maior, 1 da freguesia de Arrroquelas e o outro da União de Freguesias de Azambujeira e Malaqueijo.


PUB.


De realçar que no Distrito de Santarém foram conhecidos esta sexta-feira 5novos casos (2 em Torres Novas, um em Santarém, um no Cartaxo e outro no Entroncamento), num dia que ficou marcado pela morte de uma pessoa no concelho de Alpiarça, elevando para 14 o número de vítimas mortais no distrito.

Ficaram também hoje a ser conhecidos mais 7 casos de recuperação no Distrito de Santarém, sendo que são agora 308 os recuperados e 155 os casos ativos, num total de 477 infetados desde o início da pandemia.


PUB.


332 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/21/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias