• comercioenoticias

CORUCHE: JOVEM DE 20 ANOS MORRE EM DESPISTE


Um jovem de 20 anos de idade morreu na madrugada desta quinta-feira, 30 de julho, na sequência do despiste do veículo ligeiro de passageiros que conduzia, na Estrada Nacional 114, na freguesia de Santana do Mato, concelho de Coruche.

O jovem, natural de Cortiçadas de Lavre, no concelho de Montemor-o-Novo, era o único ocupante da viatura, tendo o acidente acontecido às 04h56.

À chegada dos meios de socorro a vítima encontrava-se em paragem cardiorrespiratória, e as diversas tentativas de manobras de reanimação por parte da equipa médica da VMER revelaram-se infrutíferas, tendo o óbito sido declarado no local.

Diogo Clemente, o jovem que faleceu neste acidente era um apaixonado por camiões, exercendo a profissão de camionista. A sua morte está a gerar uma enorme onda de dor e consternação na aldeia onde vivia, sendo bastante admirado por todos.


PUB.


Envolvidos no socorro estiveram 15 operacionais dos bombeiros de Coruche e Montemor-o-Novo, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital do Espírito Santo, de Évora, e ainda a GNR de Coruche, que contaram com o apoio de 6 viaturas,

Posteriormente estiveram também no local elementos do Núcleo de Investigação Criminal em Acidentes de Viação (NICAV) da GNR, os quais estão agora a investigar as causas deste trágico acidente.


PUB.


2,035 visualizações

1/9

1/10

1/6

1/8

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

10/1/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias