top of page

Periodicidade: Diária

2/25/2024

  • comercioenoticias

CORUCHE: COLISÃO FATAL PARA MOTOCICLISTA DE 30 ANOS



PUB.


Um homem de nacionalidade brasileira, com 30 anos de idade, morreu este domingo à tarde na sequência de uma violenta colisão entre a moto que conduzia e uma carrinha de caixa aberta, na Estrada Nacional 251, no cruzamento da Volta do Vale, concelho de Coruche.

O alerta para este acidente foi dado às 16h25, e segundo avança o jornal Notícias do Sorraia terá alegadamente acontecido quando “a carrinha, que seguia no sentido Couço – Coruche, se preparava para virar para a Volta de Vale, tendo o motociclista, que seguia no mesmo sentido, embatido violentamente na carrinha”.



Envolvidos no socorro estiveram os Bombeiros Municipais de Coruche, os Bombeiros Voluntários de Almeirim e a equipa médica da VMER do Hospital de Santarém, tendo o óbito sido declarado no local do acidente. O condutor da carrinha sofreu ferimentos ligeiros.

A GNR tomou conta desta trágica ocorrência, estando agora o Núcleo de Investigação Criminal em Acidentes de Viação (NICAV) da GNR a investigar as causas em que a mesma ocorreu

Vanderlei Santos, a vítima mortal, que residia há cerca de dois anos no concelho de Vila Franca de Xira, deixa uma filha menor de idade residente no Brasil.


213 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page