top of page

Periodicidade: Diária

3/29/2024

  • comercioenoticias

CORSO CARNAVALESCO DE RIO MAIOR SAI ESTA NOITE À RUA


Tem lugar na noite deste sábado, 22 de fevereiro, a partir das 21h30, a 10.ª edição do desfile noturno "Carnaval no Rio", com o corso carnavalesco a desfilar pela Av. Dr. João Afonso Calado da Maia, continuando os festejos mais tarde com muita folia e boa música na Tenda do Jardim Municipal de Rio Maior, ao som dos P*uta da Loucura.

O desfile é aberto a carros alegóricos e grupos apeados, que deverão apresentar no corso um mínimo de 15 e um máximo de 50 figurantes em desfile apeado, devidamente fantasiados, contando para o efeito a idade mínima de três anos, inclusive. Este ano também se poderá participar individualmente na categoria "Folião Carnaval no Rio".

Saliente-se que o Carnaval em Rio Maior começou já ontem, 21 de fevereiro, com cerca de 1.500 crianças dos jardins de infância e escolas do 1.º ciclo a desfilar pela zona central da cidade.

De referir também que o Carnaval no concelho de Rio Maior fica completo com os corsos de Asseiceira, que irão sair à rua nas tardes deste domingo e da próxima terça-feira.

414 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page