• comercioenoticias

CORONAVÍRUS PROVOCA SEGUNDA MORTE NO CONCELHO DE ALCANENA


O concelho de Alcanena regista já duas mortes provocadas pela infeção Covid-19. A informação foi dada ao início da tarde desta quinta-feira, 9 de abril, pela Presidente da Câmara local, Fernanda Asseiceira.

A primeira morte ocorrida neste concelho do Distrito de Santarém registou-se a 25 de março e vitimou um homem de 68 anos, residente em Casal Saramago, na freguesia de Bugalhos.

Ontem, 8 de abril, registou-se a segunda morte naquele concelho, provocada por esta doença, tratando-se de um homem com cerca de 85 anos, residente em Covão do Coelho, o qual se encontrava hospitalizado.

Fernanda Asseiceira revelou ainda que neste momento há registo de 9 casos no concelho, sendo que duas pessoas se encontram hospitalizadas.


PUB.

A edil alcanenense referiu que “os restantes cinco casos continuam a ser acompanhados e estão a recuperar bem nos seus domicílios”. Entre estas pessoas há registo de duas enfermeiras que foram contaminadas no desempenho das suas funções.

“Aproveito para expressar em nome do Município as mais sentidas condolências às famílias enlutadas e desejo uma rápida recuperação a todas as pessoas que estão infetadas por este vírus”, salientou Fernanda Asseiceira.


PUB.


1,117 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/20/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias