• comercioenoticias

CONSTÂNCIA: CONDUTORA DE MOTOCICLO PERDE A VIDA EM COLISÃO


Uma mulher de 40 anos morreu esta terça-feira, 13 de abril, na sequência de uma colisão entre o motociclo que conduzia e uma viatura ligeira de mercadorias, na Estrada Nacional 3, perto do cruzamento que dá acesso à Zona Industrial de Montalvo, no concelho de Constância. O acidente aconteceu às 17h20 e levou ao corte do trânsito naquele local.

Deste acidente resultaram ainda dois feridos ligeiros, ocupantes da carrinha, que foram transportados para o Hospital de Abrantes. O óbito foi declarado no local pela equipa médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Centro Hospitalar do Médio Tejo.


PUB.


Envolvidos no socorro estiveram os Bombeiros de Abrantes e Constância e ainda a GNR, que tomou conta da ocorrência. No local esteve também uma equipa de psicólogos do INEM e uma patrulha do Núcleo de Investigação Criminal em Acidentes de Viação (NICAV) da GNR.

Ao que o Comércio & Notícias apurou a vítima mortal residia naquela localidade do concelho de Constância. Era casada e deixa duas filhas.


PUB.


580 visualizações0 comentário

1/8

1/9

1/4

1/7

1/8

onde comer

1/10
telefonesuteis.jpg

Periodicidade: Diária

5/13/2021

coronavirus.jpg
bannered.png
Centro Médico de Rio Maior.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg