• comercioenoticias

CONHECIDO MAIS UM CASO DE COVID-19 EM RIO MAIOR


Esta quarta-feira, 13 de maio, fica marcada pelo surgimento de um novo caso de Covid-19 no concelho de Rio Maior, elevando assim para 18 o número total, sendo que 15 pessoas estão já recuperadas e apenas três mantêm a infeção ativa.

Ao que o Comércio & Notícias apurou, o caso de hoje é referente a uma pessoa residente na cidade Rio Maior, familiar de uma outra já infetada.

De referir ainda que um dos casos que divulgámos recentemente como sendo da freguesia de Rio Maior, foi reportado com sendo da União de Freguesias de Azambujeira e Malaqueijo. Trata-se de uma pessoa que trabalha no vizinho concelho do Cartaxo. Assim, dos 3 casos ativos, 2 centram-se na freguesia de Rio Maior e um na União de Freguesias de Azambujeira e Malaqueijo.


PUB.


São já 15 os recuperados no concelho, 7 na freguesia de Arrouquelas, 4 na freguesia de Rio Maior, 1 da União de Freguesias da Vila da Marmeleira e Assentiz, 1 da União de Freguesias de São João da Ribeira e Ribeira de São João, um na freguesia de Fráguas, e um da União de Freguesias de Azambujeira e Malaqueijo.

Existem hoje 10 pessoas em vigilância ativa, menos uma comparativamente ao dia de ontem.


PUB.


2,444 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/20/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias