top of page

Periodicidade: Diária

3/28/2024

  • comercioenoticias

CONCELHO DE RIO MAIOR TEM MAIS UM CASO DE COVID-19


Vítima é uma rapariga de 15 anos residente em Arrouquelas

O Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias, confirmou ao Comércio & Notícias que ficou na manhã desta segunda-feira, 30 de março, a ser conhecido mais um caso de Covid-19 no concelho de Rio Maior, “trata-se de uma jovem de 15 anos, residente em Arrouquelas”, frisou.

Não é para já ainda possível apurar se esta jovem terá algum grau de parentesco, ou proximidade, com o homem de 58 anos, também residente naquela freguesia do concelho de Rio Maior, que ontem testou positivo.

Filipe Santana Dias salienta que “o Município de Rio Maior, em conjunto com as várias Juntas de Freguesia, está a tomar todas as medidas ao seu alcance para proporcionar aos riomaiorenses a maior segurança possível na utilização dos espaços públicos e continua a recomendar que sigam as instruções de distanciamento social, permanecendo em casa sempre que possível, evitando deslocações desnecessárias e cumprindo com as regras de higiene preconizadas para esta situação, de forma a minimizar as possibilidades de contágio”.

O presidente da Câmara diz ainda que “só com o esforço de todos será possível minimizar o impacto desta pandemia na nossa comunidade”.

Recorde-se que o concelho de Rio Maior conta agora com o registo de três casos positivos ao Covid-19. Um camionista residente na cidade, mas que ao entrar na fronteira, vindo de Espanha, se sentiu com sintomas e deslocou-se ao Hospital da Cova da Beira, na Covilhã, onde ficou internado. Ontem foi a vez de um homem de 58 anos residente em Arrouquelas, e agora o caso desta jovem de 15 anos também de Arrouquelas.

5.816 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page