top of page

Periodicidade: Diária

3/28/2024

  • comercioenoticias

CONCELHO DE RIO MAIOR REGISTOU HOJE UM NOVO CASO DE COVID-19


Esta quarta-feira, 20 de maio, fica marcada pelo surgimento de um novo caso de Covid-19 no concelho de Rio Maior, elevando assim para 19 o número total, sendo que 15 pessoas estão já recuperadas e apenas quatro mantêm a infeção ativa.

Precisamente uma semana após ter sido conhecido o último caso no concelho de Rio Maior, hoje ficou a ser conhecido um novo caso na freguesia de Fráguas, sabendo o Comércio & Notícias tratar-se de um jovem com cerca de 20 anos, o qual devido à sua profissão foi “obrigado” a fazer o teste, revelando-se assintomático ao novo Coronavírus.


PUB.


O concelho de Rio Maior tem então neste momento 4 casos ativos, 2 na freguesia de Rio Maior, um na freguesia de Fráguas e um na União de Freguesias de Azambujeira e Malaqueijo.

Quanto aos casos de recuperação, 7 são da freguesia de Arrouquelas, 4 da freguesia de Rio Maior, 1 da União de Freguesias da Vila da Marmeleira e Assentiz, 1 da União de Freguesias de São João da Ribeira e Ribeira de São João, um da freguesia de Fráguas, e um da União de Freguesias de Azambujeira e Malaqueijo.

Encontram-se hoje 10 pessoas em vigilância ativa, mais 6 comparativamente ao dia de ontem.


PUB.


2.588 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page