• comercioenoticias

CONCELHO DE RIO MAIOR REGISTOU HOJE MAIS UM CASO POSITIVO DE COVID-19


Trata-se de uma mulher de 32 anos de idade, residente na cidade

Esta terça-feira, 14 de abril, ficou a ser conhecido mais um teste positivo à Covid-19, elevando para 11 o número de casos confirmados no concelho de Rio Maior.

Este novo caso é referente a uma mulher de 32 anos de idade, residente na cidade de Rio Maior, a qual testou hoje positivo.

Dos onze casos confirmados no concelho de Rio Maior, há já o registo de um recuperado, trata-se de um camionista residente na cidade de Rio Maior que esteve internado no Hospital da Cova da Beira, na Covilhã. Este homem encontra-se agora a cumprir a fase de isolamento profilático, sendo acompanhado pelos serviços de saúde e da Proteção Civil Municipal.


PUB.

Dos restantes dez casos, 5 centram-se na freguesia de Arrouquelas, um na União de Freguesias de São João da Ribeira e Ribeira de São João, um na Vila da Marmeleira, um na União de Freguesias de Azambujeira e Malaqueijo, e agora este de hoje em Rio Maior.

De referir que a mulher da Vila da Marmeleira esteve internada a semana passada no Hospital de Santarém mas já teve alta hospitalar, pelo que todas as onze pessoas infetadas se encontram agora em casa e a recuperar bem.


PUB.


4,520 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/25/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias