top of page

Periodicidade: Diária

3/29/2024

  • comercioenoticias

CONCELHO DE RIO MAIOR REGISTA NOVO CASO DE COVID-19


Camionista residente na Freguesia de Fráguas testou positivo

Ficou esta sexta-feira, 17 de abril, a ser conhecido um novo caso de Covid-19 no concelho de Rio Maior, elevando agora para 13 o número de infetados pelo novo Coronavírus.

O caso conhecido hoje é referente a um camionista residente na freguesia de Fráguas, tonando-se o primeiro caso naquela freguesia.

São agora 13 os casos confirmados de Covid-19 no concelho de Rio Maior, 6 em Arrouquelas, 3 em Rio Maior, sendo que um destes é um camionista que esteve internado no Hospital da Cova da Beira, na Covilhã, e que já foi dado como recuperado, encontrando-se em isolamento profilático, 1 caso na União de Freguesias de Azambujeira e Malaqueijo, 1 na União de Freguesias de São João da Ribeira e Ribeira de São João, 1 na freguesia de Fráguas e 1 na Vila da Marmeleira, sendo que neste caso se trata de uma mulher, ainda jovem, que chegou a estar internada no Hospital de Santarém.


PUB.


De salientar que todos os casos verificados até ao momento no concelho as pessoas infetadas se encontram a recuperar bem nas suas residências, as quais contam com acompanhamento médico e com o apoio da Proteção Civil Municipal.

O Comércio & Notícias apurou ainda que um riomaiorense, com cerca de 30 anos, também testou positivo esta semana, mas não consta no mapa do concelho de Rio Maior, por residir num concelho vizinho.


PUB.


5.318 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page