top of page
Sem nome (1218 × 170 px) (1).png

Periodicidade: Diária

9/22/2023

  • comercioenoticias

CONCELHO DE RIO MAIOR MANTÉM-SE SEM CASOS CONFIRMADOS DE COVID-19


Uma mulher aguarda pelo resultado das análises

Segundo a última atualização do Serviço Municipal de Proteção Civil, divulgada às 17h00 desta quarta-feira, 25 de março, o concelho de Rio Maior não regista ainda qualquer caso de infeção pela Covid-19.

Nas últimas 48 horas três cidadãos do concelho realizaram o teste, sendo que em dois casos já são conhecidos os resultados, os quais deram negativo. Neste momento existe um caso a aguardar resultados, trata-se de uma mulher residente na cidade de Rio Maior, que só amanhã deverá ficar a conhecer o resultado do teste.

No concelho de Rio Maior existem ainda 12 pessoas em vigilância ativa, a cumprir, com acompanhamento médico, o período de isolamento nas suas residências.

O novo Coronavírus já provocou a morte de duas pessoas no Distrito de Santarém. No Hospital de Abrantes morreu um homem de 68 anos, residente no concelho de Alcanena, o qual se encontrava há já alguns dias internado nos Cuidados Intensivos. A outra vítima mortal é um homem de 95 anos de idade, residente no concelho de Tomar, que faleceu no Hospital Nossa Senhora da Graça, em Tomar, unidade hospitalar onde deu entrada na noite de ontem.

Os últimos dados disponíveis, fornecidos pela Direção Geral de Saúde, dava conta de 40 pessoas infetadas pelo novo Coronavírus no Distrito de Santarém, sendo que 29 se centram na região da Lezíria do Tejo, e os outros 11 na zona do Médio Tejo.

Santarém, com 11 casos confirmados, continua a ser o concelho do distrito com o maior número de infetados. Na Lezíria do Tejo há registo ainda de 7 infetados no concelho do Cartaxo, 6 em Almeirim, 5 em Coruche e 1 em Benavente.

Por sua vez no Médio Tejo estão infetadas 5 pessoas no concelho de Tomar, 3 em Ourém, 1 em Abrantes, 1 em Constância e 1 em Vila Nova da Barquinha.

Sem qualquer registo de infeção, até ao momento, mantém-se os concelhos de Alpiarça, Chamusca, Golegã, Rio Maior e Salvaterra de Magos (Lezíria do Tejo), e Entroncamento, Ferreira do Zêzere, Mação, Sardoal e Torres Novas (Médio Tejo).

1.483 visualizações0 comentário
Gina Morais.png

onde comer

telefonesuteis.jpg
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page