• comercioenoticias

CONCELHO DE RIO MAIOR JÁ TEM DOZE CASOS DE COVID-19


Mulher de 54 anos, residente em Arrouquelas, testou hoje positivo

Esta quarta-feira, 15 de abril, fica marcado pelo registo de um novo caso de Covid-19 no concelho de Rio Maior, elevando agora para 12 o número de infetados pelo novo Coronavírus.

Uma mulher de 54 anos, residente em Arrouquelas, testou positivo esta quarta-feira, fazendo subir para 6 o número de casos naquela freguesia.

Ao que o Comércio & Notícias apurou esta mulher não tem relacionamento familiar com os outros cinco casos registados naquela freguesia, sendo eles uma adolescente e quatro outras pessoas todas elas da mesma família.

Ao todo são agora doze os casos de Covid-19 no concelho de Rio Maior, 6 em Arrouquelas, 3 em Rio Maior, sendo que um destes é um camionista que esteve internado no Hospital da Cova da Beira, na Covilhã, e que já foi dado como recuperado, encontrando-se em isolamento profilático, 1 caso na União de Freguesias de Azambujeira e Malaqueijo, 1 na União de Freguesias de São João da Ribeira e Ribeira de São João e 1 na Vila da Marmeleira, sendo que neste caso se trata de uma mulher, ainda jovem, que chegou a estar internada no Hospital de Santarém, mas neste momento já se encontra em casa.


PUB.


De salientar que todos os casos verificados até ao momento no concelho as pessoas infetadas se encontram a recuperar bem nas suas residências, as quais contam com acompanhamento médico e com o apoio da Proteção Civil Municipal.

Entretanto foram também hoje conhecidos os testes de quatro pessoas que trabalham na mesma empresa, localizada na periferia da cidade de Rio Maior, onde labora o indivíduo de nacionalidade indiana infetado pela Covid-19, tendo todos eles revelado resultado negativo.


PUB.


2,469 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/27/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias