• comercioenoticias

CONCELHO DE RIO MAIOR JÁ TEM 7 CASOS CONFIRMADOS DE COVID-19


Um deles está recuperado

Ficaram esta sexta-feira, 3 de abril, a ser conhecidos mais três casos de Covid-19 no concelho de Rio Maior, dois em Arrouquelas, elevando assim para cinco o número de casos naquela freguesia, e o outro na União de Freguesias de São João da Ribeira e Ribeira de São João.

Segundo o Comércio & Notícias conseguiu apurar os dois casos testados hoje positivos em Arrouquelas tratam-se de familiares do primeiro registo naquela localidade, um homem de 58 anos de idade, sendo agora quatro as pessoas contaminadas da mesma família. Em Arrouquelas há ainda registo para mais um caso, uma jovem de 15 anos que se encontra a recuperar em casa.

Hoje ficou também a ser conhecido um caso em São João da Ribeira, sendo o primeiro naquela freguesia. Trata-se de uma mulher que regressou recentemente dos Estados Unidos da América.

Saliente-se que o camionista riomaiorense que se encontrava internado no Hospital da Cova da Beira, na Covilhã, está recuperado da infeção e já teve alta hospitalar hoje, encontrando-se em isolamento profilático, contando com o apoio dos serviços municipais.

De referir ainda que existem no concelho de Rio Maior 14 pessoas em vigilância ativa, sendo que algumas delas aguardam pela realização do teste à Covid-19.


PUB.


3,900 visualizações

1/9

1/10

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

6/4/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias