• comercioenoticias

CONCELHO DE RIO MAIOR COM MAIS 8 CASOS HOJE E 6 RECUPERADOS


O concelho de Rio Maior registou hoje 8 novos casos do vírus SARS-CoV-2, num dia em que há registo de mais 6 recuperações, dados que fazem subir para 44 o número de infeções ativas.

Até à data de hoje, 21 de julho, foram reportados no concelho de Rio Maior 2.579 casos de Covid-19, sendo que destes 2.483 estão já recuperados. O número de infeções ativas é agora de 44, havendo a lamentar até ao momento 52 vítimas mortais, 46 delas referente a pessoas idosas, cinco de pessoas na casa dos sessenta anos, e o outro na casa dos cinquenta.

Segundo o Agrupamento dos Centros de Saúde da Lezíria do Tejo no concelho de Rio Maior encontram-se hoje 43 pessoas em vigilância ativa, mais 3 comparativamente ao dia de ontem.


PUB.


Os dados relativos à região do Médio Tejo não foram ainda revelados hoje, num dia em que a região da Lezíria do Tejo reportou 40 novos casos, 8 em Rio Maior e Santarém, 6 em Almeirim, Chamusca e Coruche, 4 em Salvaterra de Magos e 2 no Cartaxo. O concelho de Benavente registou hoje 10 nos casos, sendo que só nestes 10 concelhos do distrito foram hoje reportados 50 casos.

A nível nacional registo hoje para mais 13 vítimas mortais associadas à pandemia. Nas últimas 24 horas houve 4.376 novos casos, sendo necessário recuarmos até fevereiro para encontrar um dia com tantas mortes e novos casos. Registo ainda para mais 2.703 recuperados nas últimas 24 horas.


PUB.



252 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

press to zoom

press to zoom