• comercioenoticias

COMPLEXO DE PISCINAS DE AZAMBUJA REABRE A 4 DE MAIO


O Município de Azambuja informa que o Complexo de Piscinas de Azambuja vai reabrir ao público no dia 4 de maio, na sequência das medidas de desconfinamento.

É de informar que o pagamento de mensalidades ao balcão da receção – quer para novas inscrições ou para os utentes já inscritos, só poderão ser efetuadas a partir do dia 4 de maio.

De referir, que o Município de Azambuja deliberou a isenção da taxa de renovação de inscrição aos utentes de todas as modalidades até ao final do corrente ano, bem como a dispensa, durante o mês de maio, da taxa de agravamento de 2 euros para os pagamentos de mensalidades após o dia 8 de cada mês, prevista no Regulamento de Funcionamento do Complexo de Piscinas de Azambuja e, ainda, a possibilidade de ajustar o valor das mensalidades do mês de maio, em proporção, considerando a data que o utente iniciar a atividade no complexo.


PUB.


A retoma às atividades continuará a respeitar o Plano de Contingência do Complexo, em vigor. A autarquia apela ao cumprimento rigoroso das medidas impostas pela Direção-Geral de Saúde.

Qualquer pedido de informação deverá fazê-lo através do email piscinas@cm-azambuja.pt ou dos números 961890278 ou 263 400 490.


PUB.


26 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

press to zoom

press to zoom

press to zoom
<