top of page

Periodicidade: Diária

1/27/2023

  • comercioenoticias

COMO ESCOLHER BRINCOS DE PRIMEIRA LINHA PARA UMA MENINA E UMA MULHER ADULTA


Se você está procurando algo realmente especial como presente, os brincos de diamante são uma das escolhas seguras. Dê-os à mulher que você ama para mostrar o quanto ela significa para você. Dê a sua filhinha para fazê-la se sentir como uma princesa e olhar para você como um rei.

O diamante hipoalergénico não causa irritação; portanto, é absolutamente seguro até para a pele das crianças! Os brincos de diamante conquistam sua beleza impecável. Mas como escolher joias que vão ficar perfeitas em todos os sentidos? Vamos conversar neste artigo!


Milagre de diamante para uma princesinha

Os brincos de diamante são ideais como a primeira peça de joalheria da coleção pessoal de uma pequena fashionista. Ao contrário da prata e de alguns tipos de ouro, o diamante é neutro - você pode usá-los sem medo de começar a doer a orelha por causa deles. Brincos infantis devem ser lindos e o mais confortável possível!

Temos certeza de que você não deve comprar "para crescer" - as jóias devem ser apropriadas à idade. Os brincos para um bebê devem ser em miniatura (peso total não superior a 2 gramas), e para meninas mais velhas, modelos de tamanho médio são adequados.


Mais sobre o bloqueio

A melhor fechadura não é apenas forte, mas também confortável. Os dedos pequenos devem ser capazes de prender e remover os brincos de forma independente e fácil. Nas coleções infantis, na maioria das vezes, são usados três tipos de fechos:

● Português: Perder jóias com tal fecho é considerado o mais confiável; você precisa se esforçar muito. A desvantagem da trava é que nem sempre é conveniente, pois não há como ajustá-la à espessura do lóbulo da orelha.

● Francês Leve e elegante: É muito usado em bijuterias infantis. Essa trava requer um manuseio cuidadoso, portanto, é melhor remover os brincos à noite ou ao praticar esportes.

● Puset: É considerado universal e ajustável para qualquer espessura de lóbulo da orelha. Ao escolher, preste atenção ao processamento das bordas do cravo - elas devem ser arredondadas. Caso contrário, a decoração deixará arranhões.

Um pouco mais sobre conveniência e conforto para entender como as joias serão confortáveis, lembre-se do que a garota gosta. Se ela está sempre em movimento e adora esportes, as joias devem ser leves e quase invisíveis.

Se ela se interessa por estilo e moda, pode escolher modelos com inserções brilhantes - safiras, rubis. As pedras devem ser pequenas. É melhor evitar projetos complexos. As bijuterias infantis são um charme, uma graça e até uma jovialidade. E as opções são muitas: de clássicos elegantes a modelos charmosos em forma de coroa, estrela ou estatueta de fada.


Jóias com diamantes para uma menina

As meninas usam joias como meio de autoexpressão. Portanto, ao escolher joias, o design individual vem à tona.


O que deve ser levado em consideração?

Antes de tudo, estilo: se uma garota adora clássicos, as jóias devem ser elegantes e femininas. Um fã de estilo livre se adequará a produtos assimétricos incomuns. Os brincos de diamante podem até ser combinados com um guarda-roupa esportivo - podem ser brincos sem inserções e outros modelos de design lacónico.

Se quiser presentear com brincos em ocasiões especiais, confira as coleções com pedras preciosas - esmeraldas, safiras, diamantes e rubis. Para uma menina, é melhor escolher joias com encaixe de tamanho médio ou caminho de pedras pequenas. Estes brincos enfatizam delicadamente o charme de sua dona.


Jóias para senhoras

Não é fácil surpreender uma dama talentosa, mas é possível. Afinal, o brilho dos diamantes lapidados em antigas minas fascina e não deixa o coração de nenhuma mulher indiferente!

Na hora de escolher joias para uma esposa com quem já comemoraram bodas de prata ou para uma mãe, você não pode se limitar! De acordo com a etiqueta das jóias, as mulheres podem usar as joias mais luxuosas e caras. Pingentes volumétricos, grandes diamantes, rubis, safiras e lapidação em relevo são bem-vindos.

Você pode permitir muito, mas não tudo! Seria melhor se você não comprasse joias em miniatura (a menos que fossem brincos de diamante) ou jóias retrô com padrões intrincados - a simplicidade nobre é uma prioridade.


Conclusão

Fazer qualquer uma dessas seleções para as mulheres em sua vida pode ser delicado. Como eles são humanos tão imprevisíveis, você deve sempre acertar em despertar o coração deles. É por isso que recomendamos que você compre a melhor pulseira de ténis de diamante, aniversário, noivado e muitos outros diamantes na HarryChad Ent.

59 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

press to zoom
Lino Martins - site
Lino Martins - site

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

onde comer

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/9
telefonesuteis.jpg

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/9

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/9
314012987_493269782858541_8091892627052110800_n.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
bottom of page