• comercioenoticias

COM 98% DOS VOTOS HUGO COSTA FOI ELEITO PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO DISTRITAL DE SANTARÉM DO PS


Decorreu ontem, 18 de julho, a eleição para o Presidente da Federação do Partido Socialista de Santarém. Numas eleições com horário alargado e medidas de proteção aplicadas devido à pandemia Covid-19.

As 21 concelhias do PS do distrito de Santarém foram a votos elegendo Hugo Costa como o novo presidente da Federação Socialista com uma das percentagens mais altas a nível nacional.

Hugo Costa, deputado à Assembleia da República, sucede assim a António Gameiro, também deputado, que assumiu recentemente a Presidência da Concelhia de Ourém.

O agora presidente da federação socialista candidatou-se sob o mote “Proximidade e Confiança - Um PS Para Todos” e conseguiu congregar os militantes da federação em torno das suas ideias alcançando o expressivo resultado de 98%.


PUB.


Após serem conhecidos os resultados, Hugo Costa afirmou estar “contente e reconhecido aos militantes do distrito. O resultado representa um voto de confiança claro no trabalho que tenho vindo a desenvolver, mas representa também uma responsabilidade que me impele a prosseguir o caminho da defesa dos ideais do partido a nível regional, mas também a continuar e aprofundar o caminho de afirmação da Federação de Santarém em Lisboa”.


PUB.


85 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/20/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias