• comercioenoticias

COLISÃO EM SAMORA CORREIA PROVOCA UM MORTO E QUATRO FERIDOS


Uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida às 21h08 desta terça-feira, 19 de maio, numa via interior da localidade de Murteira, na freguesia de Samora Correia, no concelho de Benavente, provocou um morto e quatro feridos, dois deles em estado grave grave.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, estão envolvidos no socorro os Bombeiros Voluntários de Samora Correia e de Benavente e ainda duas equipas médicas da VMER, uma do Hospital de Santarém e a outra do Hospital Beatriz Ângelo, de Loures, num total de 27 operacionais apoiados por 12 viaturas.


PUB.


Ao que o Comércio & Notícias conseguiu apurar duas das vítimas, ambas crianças, foram projetadas com o embate, sendo que uma delas, de apenas 6 anos, foi já declarado o óbito e a outra, de 8 anos, encontra-se em estado bastante grave. Os outros três feridos, todos adultos, são ocupantes da mesma viatura.

Segundo apurámos ainda a outra viatura envolvida no acidente terá abandonado o local, estando neste momento a ser procurada pelas autoridades.

No local está também a GNR, encontrando-se aquela via cortada ao trânsito.



PUB.


6,485 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

12/3/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias