• comercioenoticias

COLISÃO EM QUEBRADAS PROVOCOU UM MORTO E DOIS FERIDOS GRAVES


Uma colisão entre dois veículos de passageiros, ocorrida ao final da tarde de ontem, 1 de agosto, no cruzamento de Quebradas, na freguesia de Alcoentre, concelho de Azambuja, foi fatal para uma pessoa, tendo provocado ainda dos feridos bastante graves.

O acidente aconteceu às 19h54, tendo sido mobilizados para o local 32 operacionais dos bombeiros de Alcoentre e Rio Maior, duas equipas médicas da VMER e GNN, os quais contaram com o auxílio de 11 veículos.

Para além da vítima mortal, deste acidente, há ainda a registar dois feridos graves, tendo um deles sido evacuado num helicóptero do INEM, o qual aterrou no campo de futebol de Quebradas, para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.


PUB.


Ao que o Comércio & Notícias apurou, a vítima que foi helitransportada é um homem com 30 anos de idade, residente na freguesia de Alcoentre, o qual apresentava, entre muitas outras lesões, um grave traumatismo craniano, tendo sido induzido em coma pelos médicos.

Aquela estrada esteve cortada ao trânsito durante algumas horas, enquanto procediam as operações de socorro e posterior limpeza da via.

No local esteve também uma equipa do Núcleo de Investigação Criminal em Acidentes de Viação (NICAV) da GNR, que investigam as circunstâncias em que ocorreu este trágico acidente.


PUB.


0 visualização

1/9

1/9

1/7

1/9

onde comer

1/6

Periodicidade: Diária

8/5/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias