top of page

Periodicidade: Diária

2/25/2024

  • comercioenoticias

COLISÃO ÀS PORTAS DO CADAVAL TIRA A VIDA A MOTOCICLISTA


Abel Clemente, de 49 anos de idade, natural da Murteira, no concelho do Cadaval, faleceu ontem na sequência de uma colisão rodoviária, entre a moto que conduzia e um veículo ligeiro de passageiros.

O acidente aconteceu na manhã de ontem, 15 de outubro, na Estrada Nacional 115, em Casais de Monte Junto Novo, no concelho do Cadaval, tendo o alerta sido dado às 09h33.

Ao que o Comércio & Notícias conseguiu apurar o automóvel, conduzido por um indivíduo de nacionalidade estrangeira, entrava na estrada principal, não dando tempo à vítima, que circulava naquela via, de evitar o violento embate.

Abel Clemente era emigrante no Dubai, encontrando-se a gozar um período de férias na sua região.



Envolvidos no socorro estiveram os Bombeiros Voluntários do Cadaval, uma equipa médica da VMER, que declarou o óbito no local, e a GNR, num total de 15 operacionais.

No local esteve também uma brigada do Núcleo de investigação Criminal em Acidentes de Viação (NICAV) da GNR, que está a investigar as causas deste trágico acidente..

O corpo da vítima foi transportado para o Instituto de Medicina Legal do Hospital de Torres Vedras, onde irá ser autopsiado.

Abel Clemente era bastante conhecido no seio do Moto Clube de Rio Maior.



1.255 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page