Periodicidade: Diária

12/3/2022

  • comercioenoticias

COISAS A CONSIDERAR AO COMPRAR UM ANEL DE DIAMANTE EM QUALQUER OUTLET


Enquanto as jóias de ouro simples eram preferidas no passado, os diamantes são preferidos hoje. No entanto, existem muitos recursos e detalhes a serem considerados ao comprar um anel de aniversário ou de diamante. Comprar um diamante é mais desafiador do que parece. Nosso primeiro objetivo ao comprar é ter um diamante de qualidade e real.

Neste artigo, responderemos ao que devemos prestar atenção ao comprar um anel de diamante. Existem quatro características principais que você deve considerar ao escolher um diamante de qualidade. Esses recursos são chamados de 4C. Inclui peso em quilates, clareza, corte e características de cor. Então, vamos examinar esses recursos juntos.


Os 4Cs de um diamante de qualidade


Peso em quilates do diamante

Carat também expresso como Ct, determina o valor dos diamantes. Carat é a unidade de medição de peso de um diamante, o que significa que diamantes e outras pedras preciosas são medidos em quilates, com um quilate sendo quase 200 miligramas. A maioria das vendas de diamantes no setor são inferiores a 1 quilate. Os pontos o determinam e 1 quilate é expresso como 100 pontos. Um meio quilate é expresso como 50 pontos e pode ser escrito como 0,50 ct.

O preço de dois diamantes com o mesmo peso em quilates pode não ser o mesmo em termos de clareza, corte e cor. Ao comprar um diamante, é errado pensar que aquele com a maior pedra é o melhor. O valor do diamante é determinado não pelo seu tamanho, mas pelo recurso 4C que mencionamos. O recurso 4C permite que você reconheça diamantes.


Cor do diamante

Embora os diamantes pareçam incolores, eles têm matizes. Podemos saber o valor dos diamantes com base em sua cor. A cor é medida de acordo com o amarelo do diamante. Os diamantes mais valiosos são incolores porque são raros e têm um preço muito alto.

A cor do diamante é classificada em ordem alfabética, começando da letra D a Z. À medida que você se move em direção à letra D, a cor do diamante fica branca. Os diamantes incolores mais raros e brancos são D, E, F e G. No entanto, os diamantes estão principalmente entre H e L e podem ser preferidos. Os diamantes entre D e H são brancos e podem ser facilmente preferidos. Os diamantes das classes M e Z têm tons amarelos visíveis.

Você pode examinar cuidadosamente a cor do seu diamante sob a luz do dia adequada e em um fundo branco. Ao examinar o diamante, dará resultados mais precisos não olhar para a pedra de cima, mas da parte chamada cone.


Clareza do diamante

Nos diamantes obtidos por lapidação do diamante, que é uma das pedras mais preciosas do mundo, cada diamante reflete seu caráter único. Suas características únicas são os minerais misturados a ele durante a cristalização. Embora a cor, a estrutura, o número e o tamanho dessas substâncias, chamadas de impressões digitais da natureza, mostrem a naturalidade do diamante, elas são determinadas observando as manchas no diamante.

Como será considerado impossível encontrar um diamante sem traços naturais, os diamantes com menos traços são considerados os mais valiosos e quase perfeitos. Muitos diamantes têm traços de cristais de carbono. À medida que esses cristais de carbono aumentam, a claridade do diamante diminui e seu valor diminui. À medida que os cristais de carbono diminuem, a clareza aumenta e o preço do diamante aumenta.

Embora FL indique que o diamante é absolutamente claro, é muito raro na natureza. Podemos dizer que é suficiente para o nível de clareza do SI. Você também pode escolher o nível de clareza do VS de acordo com seu orçamento. A diferença entre SI e VS não será distinguível a olho nu.


Corte do diamante

É um dos mais importantes entre os recursos da 4C. O corte é o único passo feito pelo homem na fabricação de um diamante. O brilho deslumbrante e o brilho do diamante dependerão do corte. Quanto melhor o artesanato ao cortar, melhor será o brilho e o brilho do diamante.

O corte redondo é geralmente preferido porque é o corte mais brilhante. Além disso, baguetes e cortes princesa também são cortes preferidos.


Conclusão

Os diamantes de melhor qualidade que você procura estão na HarryChadEnt. Você deve dar uma olhada na categoria de anéis de diamante para examinar com mais detalhes os anéis de diamante, que contêm muitos modelos diferentes projetados para você por HarryChadEnt.

45 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/5

press to zoom
Lino Martins - site
Lino Martins - site

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

onde comer

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/9
telefonesuteis.jpg

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/9

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/9
bannered.png
314012987_493269782858541_8091892627052110800_n.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg