• comercioenoticias

CNRM CONTINUA A BRILHAR NAS PISCINAS DO DISTRITO


Realizou-se no passado fim de semana, 23 e 24 de novembro, nas piscinas de Tomar, o Campeonato Distrital de Absolutos (JUV, JUN, SEN) e JA Cat. INF, tendo o Clube Natação de Rio Maior (CNRM) clube participado com 36 atletas (26 masculinos e 10 femininos).

Mafalda Rosa bateu quatro recordes distritais da Associação de Natação do Distrito de Santarém (ANDS), nas provas de 1.500m livres (Jun e Abs), com o tempo de 17:01:19 e na prova dos 400m livres (Jun e Abs), com o tempo de 4:23:97.

Mafalda Rosa e Tiago Campos ainda obtiveram as melhores performances do campeonato, nas provas dos 1.500m e 400m livres, respetivamente.

Coletivamente o CNRM alcançou o pódio do medalheiro, com um total de 37 medalhas (16 ouro, 12 prata e 9 bronze).

Os atletas foram orientados pelos técnicos Nuno Ricardo e Guilherme Sá.

Entretanto, nos dias 16 e 17 de novembro, realizou-se nas Piscinas Municipais de Coruche o Torneio Distrital Fundo, para juvenis, e Torneio Distrital Nadador Completo, para infantis.

No Torneio Distrital Fundo o atleta Martim Carvalho obteve a melhor performance do torneio, na prova dos 1.500m, com o tempo de 17:05:29, e com um total de 565 pontos FINA. No ranking do torneio, destaque para título de campeão distrital, em juvA, de Martim Carvalho e para os 3º lugares juv A de Tiago Gago e juvB de Guilherme Gaboleiro. Ricardo Gaboleiro alcançou o 4º lugar juvB.

No Torneio Distrital Nadador Completo o CNRM foi o primeiro no medalheiro em infantis A e B. Alexandre Morari sagrou-se campeão infB, Martim Gomes 3º. Eduardo Binyas ganhou todas as provas, mas foi desclassificado a bruços, ficando assim fora da classificação.

Participaram no Torneio Distrital Fundo Martim Carvalho, Tiago Gago, Guilherme e Ricardo Gaboleiro, e no Nadador completo Alexandre Morari, Eugenio Melnyk, António santos, Martim Gomes, José Temudo, Martim Montez, Eduardo Binyas, Laura Frazão, Alice Agostinho e Teresa Reis.



100 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

11/28/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias