• comercioenoticias

CLUBE KARATÉ DE AVEIRAS DE CIMA CONTINUA A FORMAR CAMPEÕES


Graças ao trabalho desenvolvido nos últimos tempos pelo Mestre Filipe Lucas, o Clube Karaté de Aveiras de Cima, no concelho de Azambuja, continua a somar êxitos.

Após a recente conquista do título de campeã nacional Kumité, na categoria de cadetes, por parte de Francisca Santos, no último fim de semana foi a vez dos atletas Lucas Ferreira e Rafael Santos, na categoria de juvenis, se sagrarem vice-campeões nacionais nesta disciplina do karaté, numa competição disputada na Expocentro, em Pombal.

“Infelizmente não conseguimos o primeiro lugar, mas fica mais dois títulos nacionais para o clube que nos deixa muito orgulhosos”, realçou no final o técnico Filipe Lucas.


PUB.


Rafael Santos sagrou-se vice-campeão nacional de karaté (Juvenis -50kg), o mesmo feito que conseguiu Lucas Ferreira, mas na categoria Juvenis -60kg.

O clube de Aveiras de Cima teve ainda mais dois representantes nesta competição, Xavier Santos e Leandro Oliveira que lutou ainda pela medalha de bronze no seu escalão.

Entretanto, a Câmara Municipal de Azambuja atribuiu já um voto de louvor à atleta Francisca Santos pelo seu recente título de campeã nacional.


PUB.


36 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8

press to zoom

press to zoom