top of page

Periodicidade: Diária

2/24/2024

  • comercioenoticias

CINETEATRO DE RIO MAIOR RECEBEU ESTREIA DA PEÇA “ASSEICEIRA, TERRA DE FÉ”


No passado sábado, 20 de maio, o Cineteatro Municipal de Rio Maior acolheu a estreia da peça “Asseiceira, Terra de Fé”, mais um espetáculo desenvolvido no âmbito do Projeto de Teatro Comunitário "Somos Todos Um Rio", desenvolvido pela Câmara Municipal de Rio Maior e pela Associação “Beleza Teatro”.

Um espetáculo que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Filipe Santana Dias, das vereadoras, Leonor Fragoso e Carla Dias, da presidente da Junta de Freguesia de Asseiceira, Filipa Raimundo, acompanhada por membros do seu executivo de Rio Maior, que não quiseram deixar de prestigiar o trabalho cultural desenvolvido neste projeto.

“Asseiceira, Terra de Fé” é um espetáculo que resulta dum trabalho de pesquisa na freguesia de Asseiceira, onde se ouviram as pessoas daquela comunidade e se ficaram a conhecer os seus aspetos identitários, que com o apoio do Coletivo RG - Projeto Teatro Comunitário, subiu agora ao palco, trazendo a público o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido ao longo dos últimos meses.



O Projeto “Somos Todos Um Rio” prevê a criação de mais espetáculos nas freguesias do concelho de Rio Maior, estando previstos para já as freguesias de Fráguas, Arrouquelas e S. João da Ribeira.

Quem não teve oportunidade de assistir, ainda o poderá fazer no próximo sábado, dia 27 de maio, pelas 21h30, no Cineteatro Municipal.

Entrada gratuita (Sujeito à lotação da sala e ao levantamento máximo de 2 convites por pessoa na bilheteira do Cineteatro)

Informações: www.cineteatrorm.pt/

Reservas: bilheteira@cineteatrorm.pt |Tlm.: 961 789 266 | Tlf.: 243 999 350.



221 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page