• comercioenoticias

CINCO UTENTES DO LAR FAUSTA SEQUEIRA NOBRE INFETADOS COM COVID-19 JÁ FORAM TRANSPORTADOS AO HOSPITAL


Na sequência do surto de Covid-19 que na última sexta-feira, 20 de novembro, foi detetado no lar Fausta sequeira Nobre, em Rio Maior, o Comércio & Notícias sabe de fonte segura que cinco destes utentes já foram transportados ao Hospital de Santarém, sendo que quatro deles se mantém internados, entre eles uma mulher com 102 anos.

Recorde-se que este surto atingiu treze utentes e também três funcionários, sendo que já no início desta semana a direção do Lar Fausta Sequeira Nobre emitiu um comunicado onde dizia que todos os utentes se mostravam assintomáticos.


PUB.


Apesar dos diversos contactos telefónicos efetuados durante o dia de hoje o Comércio & Notícias não conseguiu falar com nenhum elemento da direção deste lar.

Recorde-se que à data de hoje o concelho de Rio Maior registou já 251 casos, sendo que 161 pessoas estão já recuperadas e 86 mantém a infeção ativa. Há registo também de 5 vítimas mortais, sendo que o último óbito não foi ainda reportado pelo que não consta do mapa diário da situação epidemiológica da Covid-19.


PUB.


2,605 visualizações0 comentário

1/8

1/9

1/7
Lino Martins - site
Lino Martins - site

Bicharada - Site
Bicharada - Site

Lino Martins - site
Lino Martins - site

1/9
Extreme Peste - Site
Extreme Peste - Site

Extreme Peste - Site
Extreme Peste - Site

1/8

onde comer

1/10
telefonesuteis.jpg

Periodicidade: Diária

8/1/2021

coronavirus.jpg
bannered.png
NOVO SANTA CASA - COVID.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg