• comercioenoticias

CINCO DETIDOS POR TRÁFICO DE ESTUPEFACIENTES EM ALCOBAÇA E PORTO DE MÓS


Militares da GNR do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Caldas da Rainha, nos 26 e 27 de agosto, detiveram cinco homens, com idades compreendidas entre os 36 e os 57 anos, por tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Porto de Mós e Alcobaça.

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, desde maio de 2020, os militares da GNR desmantelaram uma rede de tráfico de estupefacientes que operava em Porto de Mós e Alcobaça.

No seguimento das diligências policiais foram realizadas sete buscas, cinco domiciliárias e duas em veículos, culminando na detenção dos cinco suspeitos e na apreensão de 43 doses de heroína, oito doses de cocaína, dois telemóveis, um veículo automóvel e 348 euros em numerário.

Durante a ação, foi ainda constituído um outro arguido, de 56 anos, por tráfico de estupefacientes e identificados 20 consumidores.


PUB.


Todos os suspeitos têm antecedentes criminais relacionados com tráfico de estupefacientes, sendo que dois deles, acrescem os crimes de furto e roubo à mão armadas. Após os procedimentos legais, dois dos detidos foram libertados e notificados para comparecer no Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Alcobaça a fim de serem sujeitos a interrogatório. Os restantes três ficaram nas instalações da GNR, a fim de serem presentes a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Leiria, durante o dia de hoje.

A operação contou com o reforço do Destacamento de Intervenção (DI) de Leiria, dos postos territoriais da Benedita e Alcobaça, e da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário (SPC) de Caldas da Rainha.


PUB.


414 visualizações

1/9

1/10

1/6

1/8

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

10/1/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias