top of page

Periodicidade: Diária

2/21/2024

  • comercioenoticias

CIDADÃO UCRANIANO RESIDENTE EM RIO MAIOR MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE EM ÉVORA


Ivan Mamchych, de nacionalidade ucraniana, com 40 anos de idade morreu na tarde da última quinta-feira, 21 de setembro, vítima do despiste do veículo pesado de mercadorias em que viajava.

O acidente aconteceu na Estrada Nacional (EN) 18, na freguesia de São Manços e São Vicente do Pigeiro, em Évora, tendo provocado ainda dois feridos graves, que também circulavam no mesmo veículo, os quais foram transportados para o Hospital de Évora.

Segundo fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo, o acidente aconteceu ao quilómetro 277.9, pelas 14h35, levando ao corte da via.

Envolvidos no socorro estiveram 26 operacionais, apoiados por 12 viaturas, desde os Bombeiros Voluntários de Évora, à Guarda Nacional Republicana (GNR) e o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).



Ivan Mamchych, que residia na Rua Jornal O Riomaiorense, na cidade de Rio Maior, era motorista da Moagem Leiriense - Moagem de Cereais do Lis, empresa que tem um armazém na Zona Industrial de Rio Maior.

A empresa leiriense emitiu já uma nota de pesar: “É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso colaborador e amigo, Ivan Mamchych, vítima de acidente de viação no distrito de Évora. Ficam as memórias de quem estava sempre disponível para ajudar os colegas e levar as nossas farinhas aos nossos clientes. À sua família, esposa, filhos e amigos a nossa força neste momento doloroso da vida. Descansa em paz Ivan…um obrigado eterno”.

O funeral de Ivan Mamchych deverá realizar-se na próxima quarta-feira, no cemitério de Rio Maior.


2.807 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page