• comercioenoticias

CICLISTA DA MOÇARRIA CONQUISTA BRONZE EM PROVA DE SCRATCH DO CAMPEONATO DA EUROPA


Maria Martins, jovem ciclista da Moçarria, concelho de Santarém, classificou-se esta sexta-feira, 9 de outubro, no 3.º lugar da categoria sub-23 na prova de scratch do Campeonato da Europa de Pista disputado em Fiorentuola d'Arda, Itália. Esta é a sétima medalha da corredora portuguesa em Europeus e Mundiais de Pista.

Em declarações ao site da Federação Portuguesa de Ciclismo, o selecionador nacional Gabriel Mendes referiu que “a Maria ainda não está no máximo da sua condição física. Fez uma corrida excelente, tanto em termos táticos como técnicos, otimizando da melhor maneira o momento de forma em que se encontra. Soube estar presente nos momentos cruciais da corrida e consegue um resultado que é um prémio para ela e para todos os corredores, pela sua resiliência nestes meses complicados que temos vivido”.


PUB.


A prova foi ganha pela italiana Martina Fidanza que conquistou o título europeu, ficando a holandesa Maike van der Duin na segunda posição.

Este foi o segundo pódio de Portugal nestes Campeonatos da Europa de Sub-23 e Juniores, já que Iuri Leitão sagrou-se ontem vice-campeão europeu sub-23 de eliminação.


PUB.


103 visualizações

1/9

1/10

1/8

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

10/20/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias