top of page

Periodicidade: Diária

3/19/2024

  • comercioenoticias

CHAMUSCA: QUATRO PESSOAS CAÍRAM NUMA FOSSA NA HERDADE DA GALEGA


Uma mulher já foi retirada com vida, encontrando-se em estado grave. Bombeiros procuram resgatar as outras três vítimas

Vinte seis operacionais dos Bombeiros Voluntários da Chamusca, Entroncamento, Constância e Golegã, bem como os Municipais de Alpiarça, encontram-se neste momento na Quinta da Galega, localizada na Carregueira, concelho da Chamusca, onde procuram resgatar três pessoas que se encontram caídas numa fossa de uma pecuária.

Ao Comércio & Notícias, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém revelou que o alerta para este incidente, cujas causas são ainda desconhecidas, foi dado às 15h33 deste sábado, 1 de fevereiro.

A mesma fonte disse ainda que foram 4 as pessoas que caíram na fossa, sendo que os bombeiros retiraram já com vida uma mulher, que após assistida no local foi transportada em estado grave para o Hospital de Santarém.

Neste momento são ainda três as pessoas que se encontram caídas na fossa.

Para além dos bombeiros estão também no local dois profissionais de saúde da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santarém.

Segundo o que o Comércio & Notícias conseguiu apurar a caminho da Quinta da Galega está também a Unidade de Psicólogos do INEM.

Notícia em atualização

3.282 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page